Thursday, April 17, 2014

Bagagens com rodinhas



Em uma longa conversa na estrada com uma amiga, ficamos questionando as nossas vivências e o que poderiamos ter feito ou refeito nelas. Depois, percebendo que agora já Elvis, chegamos mais uma vez a conclusão de que cada nossa bagagem é imprenscidivel nessa vida. A diferença é se colocamos rodinhas nelas, para poder carregar tudo com mais facilidade.

No campo da criação e do desenho, venho mesmo dizer que, se não fosse tudo o que eu vivi, não poderia colocar para fora na maneira em como desenho. Acho importante honrar o que vivemos, sendo experiências dificeis ou não. Como diz o Rei - 'se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi'.

Confesso que ato de desenhar é boa parte das minhas 'rodinhas nas bagagens'.
Coloco pra fora, tudo fica mais leve e claro.

E para vocês, quais são as rodinhas que vocês usam?



1 comment:

Lili said...

Oi, Ludão! Lindo o desenho. Me tocou.

Desenhar é parte importante das minhas rodinhas tb. Tb me ajuda conversar com amigos e ter sinergia com eles... :) Além de levar louça que é meu mindfullness. :) :* Ps. Nesse post do ano passado deixo o meu 'Até ano que vem!'